O Festival Chama Jovem vem com algumas novidades para a edição 2017, uma delas é o local que mudou em relação à edição anterior e outra novidade importante é a mudança no formato da proposta conceitual de contribuir com a cana da música católica. Para a 5ª edição do festival, uma proposta denominada “Tributo a Música Católica do Rio de Janeiro – Encontro de gerações” será lançada visando promover e integrar a musica católica do Estado do Rio de janeiro.

LOCAL

O Festival chama Jovem 2017 acontecerá na Casa de Show Tradição, localizada na Estrada Intendente Magalhães, 160 – Campinho, Rio de Janeiro.

COMO ACONTECERÁ

Todos os anos pensando em contribuir com o cenário da Música Católica, realizamos o concurso de bandas, porém esse ano decidimos promover os artistas já consagrados do nosso Estado, deixando que o público participe escolhendo a atração que deseja ver no evento, para tal, faremos duas páginas de indicação para a escolha de três atrações, sendo uma página destinada aos artistas já consagrados e conhecidos pelo grande púbico, e outra com a nova geração de artistas, visando promover também aqueles que estão chegando ao atual cenário musical.

A INDICAÇÃO POPULAR E O RESULTADO

Os participantes serão comunicados pela produção através de telefonema e posteriormente por e-mail para enviarem e autorizarem suas imagens para a indicação popular, bem como nos passar a disponibilidade para se apresentar no dia do evento, caso seja um dos artistas mais votado.
A Indicação popular acontecerá no site do Festival Chama Jovem, com início no dia 20 de abril e término no dia 15 de maio para os artistas que já tem um trabalho consolidado. Teremos uma ampla divulgação do evento, nas mídias sociais, nas paróquias, na Rádio Catedral, sempre motivando o público a participar e conhecer ainda mais os trabalhos dos artistas participantes.
A indicação popular contemplará, os 3 (três) artistas mais votados, que se apresentarão no palco principal do evento, sendo 2 (dois) artistas já conhecidos pelo grande púbico, com um show de 40 minutos, e 1(um) artista da nova geração, com 30 minutos.
As inscrições para os artistas da nova geração iniciarão no dia 20 de abril através de um formulário no site oficial do festival.