Para a edição de 2017 do Festival Chama Jovem a produção preparou um formato especial voltado para a cena da Música Católica do Rio denominado “Tributo à Música Católica do Rio de Janeiro – Encontro de Gerações”.

Para a Nova Geração de artistas católicos do Rio de Janeiro a produção reservou, no cronograma, um espaço para um show de 30 minutos onde o artista indicado pelo público apresentará o seu trabalho no palco do festival e representará a cena da Nova Geração da Música do RJ.

As inscrições são direcionadas para a nova geração de artistas católicos do Rio de Janeiro.

O período de inscrições para os artistas da nova geração será de 28 de abril a 07 de maio. Em seguida uma comissão avaliadora (Composta por um Júri Técnico) analisará o material e validará os artistas para uma página onde acontecerá a indicação popular. A indicação acontecerá do dia 10 a 15 de maio sendo então definido o artista que estará no Palco do Festival Chama Jovem 2017. O resultado será divulgado no site do evento e nas mídias sociais no dia 16 de maio.

Caso o artista escolhido não puder comparecer ao evento, será convidado o artista subsequente, respeitando o número de votos.

Participe, vote, compartilhe com seus amigos! E não esqueça de adquirir seu ingresso neste link ou nos postos de venda

Esperamos vocês dia 27 de Maio no Festival Chama Jovem 2017!

Inscrições encerradas!!

Início da da indicação popular para os novos artistas católicos do Rio de Janeiro de 10 a 15 de novembro.

Participe !!